quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mude sua freqüência e obtenha os resultados

O estado em que seu corpo se encontra, diz muito sobre como você pensa. De acordo com o Dr. David Hawkins, existem diversos estágios de iluminação, levando em conta que a consciência é evolucionária. E para entender melhor estes estágios, analisaremos o legado de Heinrich Hertz, físico alemão responsável por afirmar a existência das ondas eletromagnéticas e o estímulo fixado a elas. A vibração que torna possível uma vida próspera, no primeiro momento de entendimento do ser que expande sua visão.

Ele compreende a dissolução do ego, para evidenciar o amor incondicional, este é um nível de frequência sintonizado em 510 hertz, estabelecendo o sentimento de gratidão.

O indivíduo que vibra nesta frequência, já eliminou amarras que o mantém em ilusões do mundo, como o crescimento do ego e a crença em si mesmo. O segundo estágio de consciência, é vivenciado em algum momento da expansão e recebe o nome de Sakadagami, se enquadrando em 570hz de nível consciencial. Este é o estado em que são dissolvidas mais duas amarras onde o ser aprende a desfazer-se de sentimentos de má intenção e desejos sensoriais.

O último estado, o de iluminação, é a aceitação plena, conhecido como “estado de paz”. Neste momento, evidencia-se a capacidade de alcançar o desprendimento dos prazeres pessoais. É uma condição pura, vibra em 600hz na lista de calibragem frequencial e ultrapassa os limites de consciência, atingindo a compreensão plena de sua existência.

 “Mude a freqüência e obtenha os resultados”.

Entendendo a Vibração

O Universo em que habitamos é constituído por ondas e partículas de energia! E assim também é o seu corpo, ele se encontra no mesmo espaço que este Universo. Para atrairmos uma vibração alinhada e alta, precisamos chegar em uma frequência.

Não importa ainda o que vai definir, exatamente, a manifestação de seus desejos, porém, se for estruturado no amor, na luz e na gratidão, os efeitos serão totalmente satisfatórios.

Cada ser humano tem sua frequência vibracional pessoal, o que faz ser possível que alguns consigam estar sempre vibrando positivamente e outros, às vezes, na vibração de medo e angústia.

Para entender qual sua frequência hoje, pergunte-se.
  • Você ama a vida que tem?
  • Qual o seu sucesso pessoal e financeiro?
  • Qual sua estabilidade emocional?
  • Qual a facilidade que você tem de alcançar seus sonhos e metas?

David Hawkins apresentou os níveis de consciência humana e afirmou que essa mudança de frequência e iluminação de nosso ser, é pautada na observação, na aceitação e no amor incondicional que vibramos constantemente, o presente em que vivemos. E para não sairmos do foco desta busca pela melhor frequência, é necessário vigiarmos nossos pensamentos, assim, não caindo nas seduções de consciência negativa.

Essa grande frequência é algo a ser alcançado. É simplesmente tornar-se todos os dias, e a cada instante, testemunha de sua própria vida. Este estado de alinhamento vibracional, o da iluminação, é dito por David Hawkins como imprescindível. É de suma importância que as recompensas passageiras de prazeres sensoriais estabelecido pelo ego, fiquem de lado.

A vontade divina está além dessas relevâncias do mundo material, e muito próxima de nossas vidas reais. Essa mistificação do ser iluminado, como um ser inalcançável, é ilusório. A iluminação é atingível, todos nós temos acesso, precisamos somente nos esforçar para alcançá-la, em algum lugar no âmago do ser.

Nossa frequência vibra em porcentagem de segundo, defende Hawkins, quando estamos com vergonha, nossa frequência é atraída para 20Hz. A mágoa e o sofrimento nos levam a atingir apenas 75Hz. A raiva 150Hz.
Para ele, um gráfico sensorial vai de 0 a 1000. A frequência mais baixa é a vergonha, e a mais alta a Iluminação, podendo atingir 700Hz.

Portanto, se você aceita sua condição atual, agradece pela somatória de coisas que te definem, você vibra na frequência de 350Hz, condicionando seu pensamento a prosperar.

O topo dessa energia se encontra nos 1000 hertz, quando sua consciência elabora uma linha vibracional e nela permanece, eliminando as frequências baixas de medo, orgulho, culpa, desejos (vícios e ego).
Precisamos estar atentos aos momentos em que deixamos pensamentos negativos adentrarem ao nosso captor inconsciente de sentimentos. Momentos de reclamação, sensação de raiva, não podem tomar o domínio de nossos esforços, fazendo com que nossa vibração seja desperdiçada.

Quando sugiro que você pense positivo, não é você obrigar seu cérebro a concluir algo forçosamente. É verdadeiramente apreciar o bem-estar em cada oscilação do todo que o cerca. Sua essência tem que perceber e sentir a positividade nas nuances da vida.

Como exatamente podemos aumentar nossa freqüência
  • Observe suas ações.
  • Liberte-se de pensamentos diários que você acredita não fazer mal, porém também não fazem um sentido maior pra você.
  • Assista seus pensamentos, inclinando-se aos positivos e saudáveis.
  • Desapegue de opiniões julgamentalistas e distrações que não fundamentam e nem dizem respeito a você.
  • Pare de defender seus posicionamentos e justificar seus erros, como se fossem cometidos por motivos incorrigíveis.
  • Tenha a humildade de não saber, procure aprender com as adversidades da vida.
  • Não siga a presunção daqueles que pensam que sabem tudo.
  • Não mantenha seu pensamento em sentimentos de soberba, orgulho e arrogância.
  • Não autodestrua seu modo de viver presumindo sem humildade.
  • Saiba ativar em seu modo de viver a humildade de libertar-se de crenças menores que você acredita e passe a ter vontade de buscar uma verdade maior.
  • Saiba discernir se deve ou não intervir.
  • Deixe de acreditar que você está sempre certo e que o outro sempre errado.
  • Entenda o mundo como uma possibilidade de melhoria todos os dias; tudo acontece e tem sua  devida importância para você aprender a vibrar em uma escala melhor e positiva.
  • Não se esqueça de interiorizar e entender que tudo o que é sentido por você se manifesta na sua experiência e tem sempre uma correspondência vibrátil.  "Elainne Ourives"

Terapias

Mode Style, Cymatics!

Mode Style, Cymatics, enjoy!