Audio Terapia

A musica transmite sentimentos, muito usado em trilha sonora em filmes e teatro.
Hoje é muito usado para motivação, academia, meditação e na medicina.

Exemplo de Audio Terapia de Meditação Introspectiva


Mantra - Morada do eu 72Hz base em D
Harmônicas 144Hz e 288Hz / complementares C e A 

Voz:

Vam... vam... vam... vam...

Svadhisthana

O chakra sacral, é a fêmea, o segundo chakra primário, e deve ser usado em combinação com Muladhara, o chakra da raiz.

"Está localizado acima do osso púbico e abaixo do umbigo, e engloba a região genital e o plexo hipogástrico. A palavra Svadhisthana pode ser traduzida como" a morada do eu ", e o elemento do segundo chakra é a água, que igual a coesão. Um segundo chakra equilibrado leva a sentimentos de bem-estar, abundância, prazer e alegria. Quando este chakra está fora de equilíbrio, uma pessoa pode experimentar instabilidade emocional, medo de mudança, disfunção sexual, depressão ou adictions.

Você pode abrir esse chakra com expressão criativa e honrando seu corpo. A energia desse chakra é feminina, passiva e lunar ".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como equilibrar Svadhisthana
Além de estar aberto à criatividade em sua vida diária, você pode equilibrar o segundo chakra mantendo uma vida sexual saudável e respeitando seu corpo. Entre em contato com suas emoções e veja se há algum sentimento que você está segurando. Compromete-se a processar essas emoções de forma saudável.

A respiração da narina esquerda chamada Ida Nadi respirar ajudará a abrir o segundo chakra, pois produz energia lunar. Basta fechar a sua narina direita com os dois primeiros dedos da mão direita e inalar e expirar através da narina esquerda, apenas para 8 a 10 respirações.

A meditação com foco no segundo chakra traz magnetismo pessoal, refinamento no comportamento, ausência de doenças e longevidade.
Yoga Asanas que ajudam a abrir e alinhar Svadhisthana
 Sons, cores e gemas
Outras formas de abrir um chakra bloqueado incluem o uso de yoga, mantras, cores e gemas.


Terapias

Mode Style, Cymatics!

Mode Style, Cymatics, enjoy!